sábado, 15 de novembro de 2008

Convite!


(Clika na imagem para ler...)

Estão todos convidados!!!

Conto convosco para fazer deste dia um dia inesquecível!!!
Vai haver muitas surpresas e momentos únicos!!
  • Aproveito para vos pedir, que dentro do possível vão confirmando a vossa presença, para saber mais ou menos o número de pessoas para efeitos logísticos.
    Alguns dos meus amigos que se encontram fora do país e outros que por outras razões não vão poder estar presentes estão a enviar-me três coisas:- 1 Foto do lugar onde estão
    - 1 Foto deles
    - As palavras que me diriam no dia 1 de Dezembro

Por isso aqui deixo, para todos os que não puderem comparecer e quiserem estar comigo de algum modo (neste caso, num power point que será visionado nesse dia)! Fico à espera no meu mail!

  • Para os que vão estar presentes, caso queiram apresentar algo, para fazer parte do pequeno "espectáculo" que estamos a preparar, informem-me!!

Conto convosco...Podeis contar comigo!

2 comentários:

Conceição Paulino disse...

Já te escrevi/encomendei e divulguei - tipo lembrete, amiga.
Bjs
Luz e paz contigo

Fátima Santos disse...

acabei de enviar-te mail
diz se receberes