segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Olhares sobre Mares d'Alma...



"Mares d'Alma", é um retrato fiel do "poeta espontâneo", abandonado ao fluir inesgotável do que o coração dita, onde as palavras saltam como por magia e vão-se fixando no papel, imunes a todas as "vírgulas" da vulgaridade.
É uma espécie de espelho, através do qual se vislumbra o que dentro de nós existe de mais profundo e de fluente: espanto, alegria súbita, pranto e desassossego.
Os mais esquivos ou mais teimosos dos nossos silêncios e tudo o que, sob o signo da inquietude "arde" na nossa alma, ganha expressão em cada um dos poemas da Elsa Sequeira.
Dr.Correia , Jurista


Uma das coisas que mais me espantou quando comecei a navegar no mundo dos blogues foi encontrar tantos blogues de poesia e alguns com tanta qualidade. Encontrei - e continuo a encontrar - pessoas anónimas que escrevem poemas lindíssimos nos seus blogues, ao nível do que melhor se fez e se faz na poesia e na literatura em Portugal! Poemas que poderiam rivalizar - no bom sentido - com os maiores poetas e autores de poesia de língua portuguesa... E não estou a exagerar se disser que os poemas da Elsa estão entre os melhores - mas mesmo os melhores - que encontrei neste mundo virtual!

José Alex Gandum, Jornalista


O mar, sempre o mar, a água à qual pertencemos, as palavras ordenadas… quem já teve o privilégio de privar deste fluir de sensações interiores feita escrita, já não há nada a dizer, aos outros, simplesmente saboreiem e bebam deste explodir de sentimentos puros que este livro nos transmite em cada palavra, cada frase, cada poema, cada MAR D'ALMA.
Carla Nunes, Administrativa
In - Mares d'Alma -

2 comentários:

Paula Raposo disse...

Gostei imenso de ler. Como disse ( e deixei no meu romãs) é cheio de simplicidade e sentimento. Como deve ser a Poesia. Parabéns e que as palavras nucna esmoreçam em nós! Muitos beijos.

A Flor disse...

Os comentários dizem tudo...

Elsa, PARABÉNS Amiga!

Flor