sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Quem são eles II ...



Continuo a desvendar um pouco da personalidade destes amigos que escolhi para me acompanharem na aventura...Mares d'Alma...

4 - Alex Gandum - Comentador -

Apaixonou-se desde o primeiro dia, pelos meus poemas, entendido na matéria, e colaborador também do Jornal Voz de Retaxo, no espaço Fundamentalidades, seria uma das pessoas que não podia deixar de convidar!

O Alex é jornalista.

5 - José Vieira - Comentador, autor da foto da capa -

Este meu Amigo que está tão longe...acompanhou cada poema meu, apreciou-os de uma forma magnifica, deu-me sempre uma força enorme para continuar, também entendido na matéria e com um coração enorme que sabe ler os meus poemas para além das palavras...é também ele o autor da maravilhosa foto que é capa do meu livro, e ainda conhecedor de cada poema... o título Mares d'Alma foi também um dos sugeridos por ele, e o que eu acabei por escolher; colabora também no Jornal Voz de Retaxo, no espaço - Crónicas da Missão - Por...tanto, Obrigado Zé!

O Zé Vieira é Padre Missionário Comboniano e Jornalista.

**
Lembro-vos que podereis fazer a vossa reserva

3 comentários:

jawaa disse...

Parabéns e desejos das maiores felicidades!

Bichodeconta disse...

Rodeada de um staff magnífico, com a sensibilidade á flor da pele, essa obra é já uma aposta ganha..Parabéns mais uma vez, quero ler, quero deixar-te um abraço e o desejo de que esse projecto seja o iniciar de uma caminhada em que te possas entregar , desnudar, nas mãos de quem te lê..Um beijinho, ell

Em busca da Verdade disse...

Olá Elsa!
Obrigada pelo convite...sou de Castelo Branco e vou fazer os possíveis por estar presente no lançamento da sua poesia...estou ansiosa por lê-la...e pelo que já espreitei por aqui...acho que vai ser um sucesso.
Beijinhos e até breve
Natália