segunda-feira, 6 de outubro de 2008

De quem são os olhos...

Hoje vou revelar-vos de quem são os olhos que já leram - Mares d'Alma - pois ficou a seu cargo comentar, comentário esse que fará parte integrante do livro!

Assim passo a apresentar:

1 - José Vieira
2 - Alex
3 - Felipe Fanuel
4 - Paulo Sempre
5 - Carla Nunes



Por uma razão ou outra...estas foram as pessoas escolhidas, sei que haveria muitas outras que poderia ter convidado, mas não podiam ser todas...

Ficam ainda por revelar...os autores do prefácio, do Epílogo e do fotográfo!

Passo a passo irei fazendo as revelações possiveis!
Estejam atentos!!



2 comentários:

Paulo disse...

Para mim, ser conhecido é uma grande honra. Porém,no meu caso, ser conhecido também é uma grande responsabilidade (só tu sabes as razões.......risssssssssssss). De qualquer das maneiras, ser conhecido por uma boa causa, "obriga-nos" a correr todos os riscos dai eventualmente resultantes.
A minha maior satisfação é a tua amizade e os "dedos de conversa" que temos tidos noites a fio.
Talvés fossem os referidos "dedos de conversa" que, de alguma maneira, penso, contribuíram para teres coragem de parir um «filho» chamado "Mares d,Alma". Só por isso já valeu a pena não ter dormido em altas horas da noite.
Limitei-me a dizer-te - sem que tenha experiência pessoal..risssssss - que as "dores de parto" trazem sempre satisfações indiscritiveis.
Força, amiga!!!
Beijo
Paulo

Alexandre disse...

Bigado! O privilégio de poder de alguma maneira colaborar no teu livro, no teu projecto (aliás, mais um dos teus muitos projectos, pois és uma pessoa muito dinâmica), para mim é muito muito importante! Não só por seres quem és, mas porque tudo isto prova a força que a net (e mais propriamente os blogues) têm na vida daqueles que aderem a algo que - e ao contrário do que muita gente pensa - dá muito trabalho! Estou a falar dos blogues e do facto de os termos que os alimentar ao longo de meses, de anos! Mas, só posso dizer e com letra maiúscula: VALE A PENA DEAMBULAR POR AQUI!!!